terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Use uma guitarra de verdade no novo game musical da Ubisoft

Em Rocksmith, seu joystick é uma guitarra de verdade
 
 
m o fim da série Guitar Hero, muita gente ficou se perguntando qual seria o futuro dos games musicais. Jogos de dança começaram a ganhar mais espaço e popularidade, e mutas atenções se voltaram a Rock Band, com os fãs da série imaginando o que mais poderia ser feito ali.
Mas quem acabou saindo na frente com o que pode ser a próxima geração de games musicais foi a Ubisoft, que quebrou barreiras com o lançamento de Rocksmith. No game, você usa uma guitarra como um joystick, e vai tocando uma série de músicas, reproduzindo notas que surgem na tela. Sim, se parece com Rock Band. Mas a diferença primordial aqui é que você usa uma guitarra REAL para jogar, e não um modelo plástico com botões coloridos. Um cabo especial acompanha o jogo, permitindo que você conecte qualquer modelo de guiatarra ao seu console, atráves da porta USB.
“É um jogo, mas também é uma bela ferramenta para quem quiser aprender a tocar o instrumento”, diz Rafael Bittencourt, guitarrista da banda Angra e porta-voz do game. “O Rocksmith consegue fazer qualquer um tocar guitarra, mesmo quem nunca pegou uma antes. O que achei mais legal no game é isso, ele desmistifica o instrumento, torna ele acessível para qualquer um”, completa o músico.
E realmente, o jogo é extremamente didático. Um tutorial inicial chega até mesmo a ensinar como se segurar corretamente a palheta, e ajustar a correia da guitarra no corpo. E antes de sair tocando qualquer coisa, o game também ajuda o jogador aspirante a músico a afinar corretamente seu instrumento.
Já no palco virtual, você lentamente vai aprendendo a fazer acordes e riffs. “O jogo é bem intuitivo. Ele te passa as casas das notas, e vai te mandando elas lentamente, até você pegar o jeito”, explica Rafael. Em Rocksmith, não há exatamente objetivos a serem alcançados, e ao contrário de outros games musicais, você não “falha” em uma música. Você tem a liberdade de tocar como quiser, e o “show” prossegue. A dificuldade vai aumentando conforme a performance do jogador:  “o bacana é que, conforme você vai acertando, ele vai mandando mais notas... se você errar, ele diminui o ritmo, vai se adaptando ao seu jogo”, diz o músico. Com esse sistema, o jogo também te dá a liberdade de improvisar a vontade em qualquer música. Se você já domina o instrumento, pode fazer os riffs que quiser em qualquer música, criando um novo acompanhamento.
Rocksmith Já está disponível em versões para Xbox 360 e PlayStation 3.

VENDAS INICIAIS DO NINTENDO 3DS JÁ ULTRAPASSAM SEU ANTECESSOR

2,4 milhões de cópias vendidas no mundo todo. Esse é o número total de consoles já comercializados nos primeiros 8 meses de vida do Nintendo 3DS, segundo informações da Nintendo. Com esse número, o novo portátil já ultrapassou o número de cópias vendidas pelo Nintendo DS em seu primeiro ano de vida. A geração
Boa parte desse sucesso se deu devido a redução de preço do console há alguns meses (Nos Estados Unidos, o portátil baixou de USD 249,99 para USD 169,99 no mês de agosto). Apenas no último mês, o console teve 700 mil unidades vendidas somente nos EUA, certamente impulsionado pelo feriado de Ação de Graças e pela chega de Super Mario 3D Land – o jogo já atingiu a marca de meio milhão de unidades vendidas. Com a chegada de Super Mario Kart 7 essa semana, é esperado que esse número cresça ainda mais.

JOGO DEAD ISLAND FOI BANIDO NA ALEMANHA

O game Dead Island, que narra a história de um local paradisíaco que acaba infestado de zumbis, foi banido na Alemanha. O jogo  já estava na “Lista B” no departamento de mídias que podem ser nocivas aos jovens do governo alemão. Nesta lista ficam incluídos títulos que contém temas como tortura extrema e conteúdo nazista.
Apesar de não tratar dos tópicos acima, a empresa que desenvolveu o título, a Techland, afirmou não está surpresa com a notícia: “Isto não é inesperado. A Alemanha tem regulações singulares com relação à violência em videogames. Estávamos cientes da possibilidade desde o início”, disse um representante em entrevista ao site Eurogamer.
Resta esperar para saber se atitude alemã não influencia outros governos. UM JOGO LEGAL DEMAIS SER  BANIDO DESSE JEITO .

FÃS LIBERAM VIDEO E DEMO DE REMAKE DE FINAL FANTASY VII

Já que a Square-Enix não faz o que todo o jogador espera: um remake do título Final Fantasy VII, alguns fãs decidiram resolver as coisas sozinhos. Para tal, eles utilizam a engine Unreal 3.
O projeto já está bem acelerado, e conta com vídeo e demo. No trailer, é possível ver até Zack na primeira fase (se você explorar o cenário um pouco mais):

ESSE É O LINK DO VIDEO:
http://www.ggbr.com.br/?p=11219

Será que os fãs pretendem explorar outros mitos da série, como a morte (e ressurreição) de Aeris? Por enquanto, você pode baixar a versão demo do remake para PC, http://ff7remake.hostoi.com/index2.html .

domingo, 4 de dezembro de 2011

LISTA DE JOGOS DO PLAYSTATION 3 EM 2012

Entre os jogos para Playstation de 2011, os destaques foram as trilogias, como Modern Warfare e Uncharted. O ano de 2011 também foi marcado por títulos originais, como Catherine, que apresentaram temática e jogabilidade diferenciadas, e relaçamentos de clássicos, como os dois jogos da franquia God of War, do PSP, que ganharam uma coletânea de luxo com vídeos de making of e suporte 3D.
PlayStation 3 recebe atualização de firmware 3.72 (Foto: Divulgação)PlayStation 3 (Foto: Divulgação)
Por conta de lançamentos como estes, 2011 foi um excelente ano para os proprietários do console da Sony – nos últimos meses, então, haja tempo e bolso! – acompanharem todos os jogos que chegaram ao mercado. Para dar uma ajuda aos nossos leitores, elaboramos um listão com os principais lançamentos para Playstation 3 neste ano. Aqui compilamos os melhores games de vários gêneros dispostos em ordem alfabética, levando em consideração todos os jogos que sairam em disco ao longo desde janeiro. Confira nossas sugestões:
Ação e aventura
Vários jogos desafiaram os reflexos dos jogadores ao longo deste ano e, coincidentemente, dois dos melhores lançamentos de 2011 se enquadram nesta categoria. Vamos começar falando de um destes, que talvez tenha sido o game exclusivo mais aguardado do console desde God of War: Uncharted 3 chegou no final de novembro contando mais um capítulo das aventuras do caçador de tesouros Nathan Drake. O game foi universalmente elogiado, mas também pudera: Uncharted é um dos poucos títulos que consegue casar uma experiência singleplayer única com um modo multijogador interessante. Se você só puder comprar um game neste ano, pode ficar certo de que o jogo da Naughty Dog é uma boa aposta.
Imagem do jogo Uncharted 3 (Foto: Divulgação)Uncharted 3 (Foto: Divulgação)
Outra sequência que entrega tudo que promete é Batman: Arkham City. O game do morcego é incrível, combinando ação, exploração e furtividade de uma forma incomparável. Para completar, tem belos cenários, atuações acima da média, jogabilidade precisa e ainda apresenta um enredo que consegue costurar diversos elementos das histórias em quadrinhos de forma bastante sutil, sem que nada pareça forçado ou fora do lugar. Mais do que uma grande aventura, Batman: Arkham City é um simulador de super-herói.
<br>

Perto destes dois títulos arrasa-quarteirões, os demais lançamentos perdem um pouco de brilho. Mesmo assim, alguns jogos ainda merecem serem ressaltados, como o tenso Dead Space 2, que tornou o horror enfrentado por Isaac Clarke mais insano e pessoal; e Saints Row: the Third, que satiriza os jogos de mundo aberto mostrando a guerra de gangues mais aloprada dos videogames.
Outras continuações dignas de nota são Dead Rising 2, que trouxe a matança de zumbis mais exagerada da Capcom para o console; e Infamous 2, que continuou a saga do anti herói Cole e cujo DLC “Festival of Blood” foi um dos maiores sucessos da PSN este ano ao acrescentar vampiros na saga – uma mistura literalmente eletrizante.
Corrida
O Playstation 3 acelerou forte e fez a concorrência comer poeira em 2011 com vários lancamentos bem velozes. E a franquia Need for Speed fez uma bela dobradinha, com dois lançamentos de peso este ano: o primeiro foi  Shift 2: Unleashed, sequência de Need for Speed Shift, lançado em 2009; e o outro é o recém-chegado Need for Speed: the Run, que coloca os jogadores atrás do volante no submundo das corridas ilegais, algo já foi explorado pela franquia no querido Hot Pursuit.
<br>

Mas há quem não se impressione com os pegas virtuais de Need for Speed, então que tal correr até o fim do mundo? Essa é a proposta de Motorstorm: Apocalypse, que trouxe a tradicional jogabilidade arcade da franquia da Sony para várias pistas pouco amigáveis em um torneio que está sendo disputado em meio ao juízo final.
DiRT 3 (Foto: Divulgação)DiRT 3 (Foto: Divulgação)
Mas não é preciso esperar até o apocalipse para correr em pistas alternativas: Dirt 3 trouxe caminhos de terra e muita lama para o console da Sony num empolgante game de rally. Os motores também roncaram nos circuitos mais tradicionais do mundo em F1 2011, que cruzou a linha em primeiro após ter feito a pole position ano passado ao trazer para o console da Sony a principal categoria do automobilismo mundial.
Esporte
Os games de esporte de 2011 foram rebaixados no quesito originalidade: a industria se limitou a receber versões atualizadas dos games que já estão velhos conhecidos no mercado. Assim, tivemos a velha briga entre EA Sports e 2K pela supremacia nas quadras de basquete e hóquei com games que, tirando as mudanças na escalação dos times e uma melhoria na física aqui e ali são basicamente os mesmos títulos do ano passado. A EA também lançou seu game de futebol americano e a 2K Sports investiu no baseball, mas estes dois gêneros nunca foram muito populares no Brasil.
Falando agora de um esporte que é mais a nossa cara, nos gramados virtuais a disputa continuou entre a série Fifa (também da EA) e Pro Evolution Soccer (da Konami), cada um com a sua proposta bem distinda: Fifa simulando um jogo real e PES apresentando um futebol ideal, bem movimentado, mas diferente do que vemos nos estádios. Os dois jogos são bons, e no final das contas a aquisição de qualquer um deles é uma questão de preferência pessoal.
FIFA 12 (Foto: Divulgação)FIFA 12 (Foto: Divulgação)
O PS3 recebeu também uma continuação da franquia de tênis mais famosa dos videogames: em Top Spin 4, você pode se sentir um verdadeiro Guga Kuerten utilizando o controle Move nas partidas para fazer backhands da sala da sua casa, acertando com força a bolinha amarela que se move velozmente na tela da TV.
Fight Night Champion (Foto: Divulgação)Fight Night Champion (Foto: Divulgação)
E falando em “acertar”, outro lançamento interessante colocou os jogadores dentro dos ringues: estamos falando de Figh Night Champion, versão mais recente da aclamada série de boxe da EA Sports. Trazendo a tradicional jogabilidade complexa, bons gráficos e boa física, esta versão agradou os fãs de pugilismo por apresentar um bom modo história, além dos atletas tradicionais e obrigatórios para qualquer game do gênero.
Luta
Graças ao lançamento de novas versões de Street Fighter e Mortal Kombat, o gamer nostálgico pode se sentir como em um fliperama dos anos 90 na sala de sua casa. O primeiro a ser lançado foi MK, dando um reboot na franquia já que os últimos títulos (como MK Armageddon e MK versus DC) não chamaram tanta atenção do público: entitulado apenas “Mortal Kombat”, o game trouxe a seriedade de volta à franquia graças ao festival de ossos quebrados e fatalities que dão um banho de sangue . Com um modo história divertido e três centenas de desafios na Challange Tower, Mortal Kombat é um jogo divertido para se jogar sozinho ou com amigos.
Mortal Kombat (Foto: Divulgação)Mortal Kombat (Foto: Divulgação)
Já o novo Street Fighter não é tão “novo” assim: seguindo a cartilha da Capcom, Super Street Fighter IV Arcade Edition é apenas uma versão repaginada do game anterior, que por sua vez já era uma expansão de Street Fighter IV. Trazendo quatro novos personagens e uma série de modificações de balanceamento, a Arcade Edition é sem dúvida a melhor encarnação do novo Street Fighter – mesmo sendo um port de algo que já rolava nos arcades japoneses, este game é a melhor escolha para quem procura um metajogo profundo e um cenário competitivo.
<br>

Outro título que chegou neste ano foi Marvel Versus Capcom 3. Contando com lutas frenéticas e sistema de combos simplifricado, MvC3 é um jogo divertido e vibrante. Porém, o game continha muitos glitches que, ao serem explorados pelos jogadores mais habilidosos, acabavam com o gameplay. Para resolver esses problemas de balançeamento e ainda introduzir novos personagens à franquia, a Capcom – famosa por lançar várias versões dos mesmos jogos – lançou Ultimate Marvel Versus Capcom 3 no final do ano, conseguindo assim a façanha de publicar duas versões do mesmo título em menos de 9 meses. Desnecessário dizer que a jogada teve um impacto negativo com os fãs, já que a única compensação para quem comprou o primeiro MvC é a possibilidade de destravar o chefão Galactus como personagem jogável.
Puzzle
Alguns games quebraram a cabeça do jogador em 2011. Dois lançamentos, em particular, são ideais para quem quer testar seus neurônios enquanto joga videogame. O primeiro é Portal 2, da Valve, produtora conhecida pelo FPS táticuo Counter Strike. Nesta continuação, o jogo ganha ares independentes, visto que o primeiro game foi lançado de forma despretensiosa como um mod de Half Life 2. Em Portal 2, muitos dos segredos do universo de Portal são revelados enquanto você percorre várias salas de teste de um complexo científico decadente utilizando uma arma experimental que conecta instantâneamente dois pontos distantes no espaço. Com enigmas criativos e ótimas atuações dos dubladores, Portal 2 com certeza é um dos melhores games de 2011: depois de algumas horas imerso em seu mundo, você também vai conseguir pensar com portais.
Catherine será lançado na Europa (Foto: Divulgação)Catherine (Foto: Divulgação)
Correndo por fora está Catherine, lançamento da Atlus que foi talvez a maior surpresa de 2011: com estética de anime e temática adulta, Catherine colocava o jogador na pele de Vincent Brooks, um homem dividido entre o casamento marcado com uma sua antiga namorada e a tentação de uma garota mais jovem. Abordando fidelidade de uma forma lisérgica, este game é ideal para jogadores que desejam tentar algo original nos seus videogames.
RPG
O ano termina com um verdadeiro “bônus de XP” para os fãs de RPG: a Bethesda lançou no último dia 11 a quinta edição de sua aclamada série Elder Scrolls. Mas este game não é uma continuação direta do título anterior, Oblivion: os monstros extraplanares e cultos daedricos que atormentavam a província de Cyrondiil sairam de cena, já que no novo game o jogador passa a explorar as terras nórdicas de Skyrim, lutando contra poderosos dragões em meio a paisagens congeladas. The Elder Scrolls V: Skyrim promete uma jornada sem igual pelo mundo de Tamriel.
The Elder Scrolls V: Skyrim (Foto: Divulgação)The Elder Scrolls V: Skyrim (Foto: Divulgação)
Outro jogo que se destacou este ano foi Dark Souls, sequência espiritual do desafiador Demon’s Souls que, assim como seu antecessor, testa a persistência do jogador através de vários desafios praticamente intransponíveis. É preciso ser meio masoquista para curtir Dark Souls, mas se você tiver paciência e não se incomodar em morrer bastante pelo caminho, pode ser recompensado com uma incrível sensação de triunfo por simplesmente ter sobrevivido a este game.
<br>

Mas o melhor lançamento do gênero para o Playstation 3 em 2011 é do ano passado. Calma que eu explico: apenas neste ano o console da Sony recebeu o grandioso Mass Effect 2, game lançado em 2010 nos PCs e Xbox. Porém, o console ganhou a versão mais completa deste grande game: além de habilitar gratuitamente vários DLCs, Mass Effect 2 do Playstation conta com uma história em quadrinhos interativa exclusiva, narrando os eventos do game anterior- algo essencial para a compreensão da história, já que o primeiro jogo da franquia jamais chegou ao Playstation.
Porém, se a Bioware acertou em cheio com Mass Effect 2, o mesmo não podemos dizer da continuação de sua franquia medieval: Dragon Age 2 erra praticamente em tudo que Dragon Age Origins acertou: a trama é desinteressante, os personagens não tem carisma, os cenários são repetitivos (alguns chegam até mesmo a serem reciclados, aparecendo mais de uma vez ao longo do jogo) e as quests não motivam o jogador, se limitando ao formato batido de “ir até lugar X, pegar item Y e levar para o personagem Z”.
Dragon Age 2 (Foto: Divulgação)Dragon Age 2 (Foto: Divulgação)
Outro título que não vale o dinheiro do jogador é DC Universe Online, MMO baseado nos personagens da famosa editora de quadrinhos. Não que o game seja ruim – a experiência de DCU até que é bem interessante – mas o game se tornou gratuito desde o começo de novembro: qualquer pessoa com acesso a internet pode baixar o game pela PSN sem pagar pela compra do título e sem a cobrança de mensalidades. Você até pode gastar para dar um upgrade na sua conta, mas com tantos bons lançamentos neste ano, gastar dinheiro com um produtor gratuito parece um desperdício – a menos que você seja um fã muito hardcore da liga da justiça.
Tiro em primeira pessoa
Chouveram balas no console da Sony graças a grande quantidade de games de tiro lançados este ano. E o primeiro deles foi logo um título exclusivo: Killzone 3, que mostrou mais um capítulo da batalha contra os Helghast, trazendo como novidades a compatibilçidade com o PS Move e ainda uma bem intencionada versão em português.No mesmo mês também recebemos o divertido Bulletstorm, um dos poucos games de tiro atuais cujo foco é o modo para um jogador, graças ao sistema de execuções criativas que incentiva o jogador a exercitar o seu sadismo matando os inimigos de várias formas diferentes.
Bulletstorm (Foto: Divulgação)Bulletstorm (Foto: Divulgação)
No mês seguinte foi lançado Homefront, que polemizou ao mostrar uma fictícia invasão da Coréia do Norte ao território dos EUA. Mas não foram apenas os coreanos que invadiram a terra do Tio Sam através do Playstation: em Crysis 2 aliens cefalópodes chegaram em Manhattan, e cabe ao supersoldado Alcatraz calçar os sapatos (ou melhor, vestir a roupa toda) de um combatente veterano para repelir a invasão. Trazendo fases interessantes e um modo multijogador bastante variado, Crysis 2 se mostrou um jogo sólido e com gameplay robusta, mas acabou recebendo menos reconhecimento do que merecia – uma pena, já que este é um dos melhores títulos do gênero lançados no ano.
Depois de tantos bons games, era de se esperar que o PS3 ficasse sem munição, mas na verdade o headshot ainda estava por vir: no segundo semestre saiu Battlefield 3, a versão mais recente do título da EA / DICE. Neste simulador de infantaria, você controla soldados que percorrem mapas extensos e podem utilizar uma série de veículos para avançar sobre as linhas inimigas.
<br />

Estas qualidades aparentemente seriam o suficiente para que Battlefield se consagrasse como o melhor FPS do ano – afinal, que game poderia resistir a pressão da máquina de guerra da EA e concorrer com Battlefield? Nada menos que o maior lançamento da indústria de games da história: Modern Warfare 3, da Infinity Ward, que vendeu mais de nove milhões de cópias em um único dia. Se Battlefield é um simulador de combate, MW é a blitzkrieg encarnada, trazendo batalhas ferozes e ainda repaginando o multiplayer tradicional da franquia com novos modos de jogo e um sistema de pontuação (streaks) modificado para atender vários perfis de jogadores diferentes. Há quem diga que os jogos da empresa seguem a mesma fórmula desde Call of Duty 4, mas o novo Modern Warfare mostra que um tratado de paz virtual ainda está fora de cogitação.

Zynga pode ter tentado comprar estúdio do Angry Birds por US$ 2,25 BILHÕES

Se a informação divulgada pelo The New York Times estiver correta, durante o verão americano deste ano a Rovio, conhecida pelo Angry Birds, jogo de maior sucesso dos celulares, rejeitou uma proposta de aquisição de 2,25 bilhões de dólares.
Angry Birds (Foto: Divulgação)Angry Birds (Foto: Divulgação)
Segundo três fontes ouvidas pelo periódico, quem tinha a intenção de comprar a desenvolvedora finlandesa era a Zynga, criadora de alguns dos jogos que se tornaram os mais jogados pelos usuários do Facebook, como FarmVille e CityVille. Fontes também revelaram que o pagamento seria feito tanto em dinheiro como em ações.

Outra investida feita por parte da Zynga teria sido a PopCap, cuja oferta seria na casa dos 950 milhões de dólares, mas esta também preferiu não aceitar e o motivo seria a má reputação da empresa. O fato é que ela submeteria seus funcionários a longas jornadas de trabalho e, assim, o estúdio acabou sendo vendido depois para a Eletronic Arts por 1,3 bilhão de dólares.
Uma das pessoas que conversou com o jornal sem se identificar afirmou que embora as recompensas dadas aos bons funcionários sejam bastantes generosas, com alguns tendo ganho até mesmo 100 mil dólares em ações, a atmosfera dentro da Zynga é bastante pesada, com as pessoas divididas em equipes e uma forte concorrência entre elas sendo alimentada.
Mesmo assim, nenhum executivo da companhia quis se pronunciar sobre os rumores.

NOVO VIDEO DE STREET FIGHTER VS TEKKEN

Durante um evento no Japão, um novo vídeo de Street Fighter X Tekken mostrou uma luta dos mascotes da Sony, Toro e Kuro, que se passava tanto na tela entre jogadores, como também no palco entre atores fantasiados.
Vídeo de Street Fighter X Tekken mostra luta de Toro contra Kuro (Foto: Andriasang) (Foto: Andriasang)
Os personagens Toro e Kuro, um gato branco e um preto, são provenientes de um programa da Sony distribuído gratuitamente na PlayStation Network do Japão. Se tornaram participantes do jogo quando uma enquete entre os fãs apontou que eram a adição mais desejada ao elenco de lutadores.

  • Que tal Mega Man em Street Fighter X Tekken?  (Foto: Divulgação)
    Mega Man e Pac-Man podem entrar no elenco de Street Fighter X Tekken
  • Street Fighter X Tekken (Foto: Divulgação)
    Capcom esclarece controverso Gem System de Street Fighter X Tekken
A participação dos dois será exclusiva para as plataformas da Sony, estando presentes tanto na versão do PlayStation 3 quando na do novo portátil da empresa, o PlayStation Vita. Além deles, outro personagem exclusivo é Cole McGrath, protagonista da série Infamous, que entra na luta com seus poderes elétricos.
Lutadores de tamanhos e formatos variados não são exatamente novidade na série Tekken, que contava com algumas participações bem estranhas, mas isso não é tão comum em Street Fighter, levantando a questão de como a Capcom lidará com atributos como altura ou alcance dos golpes.TÔ LOUKO PRA VER ESSE JOGO DEVE SER MASSA D+ !!!!!!!!!

Nintendo confirma jogos gratuitos do GBA para Embaixadores do 3DS em dezembro

A site oficial da Nintendo na Espanha postou uma preocupante notícia esta semana, afirmando que os dez games gratuitos do Game Boy Advance, anunciados para os primeiros compradores do 3DS, através do Programa de Embaixadores, seriam distribuídos somente em 2012. A Nintendo da Inglaterra, por outro lado, insiste que o jogos estarão disponíveis para download até o fim deste ano.
Nintendo confirma jogos gratuitos do GBA para Embaixadores do 3DS em dezembro (Foto: Divulgação)Nintendo confirma jogos gratuitos do GBA para Embaixadores do 3DS em dezembro (Foto: Divulgação)
“Os aguardados dez títulos do GBA para o Virtual Console, oferecidos para os registrados no Programa de Embaixadores do Nintendo 3DS estarão acessíveis antes do fim de dezembro de 2011. Faremos maiores anúncios nos próximos dias”, conta o release oficial.

A Nintendo ainda não confirmou a lista completa, apenas metade: Yoshi’s Island: Super Mario Advance 3, Mario Kart: Super Circuit, Metroid Fusion, WarioWare Inc: Mega Microgames e Mario vs. Donkey Kong. Rumores apontam que Super Mario Bros 3, Super Mario Advance 4 e Kirby & The Amazing Mirror também entrarão no programa. Aguarde a lista completa e mais detalhes em breve. O GAME BOY É LEGAL JÁ JOGUEI MUITO MASSA.

RESIDENT EVIL : RETRIBUTION

Milla Jovovich ataca novamente. Após revelar em seu Twitter praticamente todas as principais novidades de Resident Evil: Retribution 3D, novo filme da saga inspirada pelos games da Capcom, a atriz agora soltou um vídeo onde mostra uma das personagens inéditas da aventura. A heroína que aparece junto com Milla (já vestida de Alice) é Ada Wong, que originalmente estreou nos games em Resident Evil 2.
Ada Wong está no novo filme (Foto: Divulgação)Ada Wong está no novo filme (Foto: Divulgação)
Pelo breve vídeo, é possível notar que a atriz Li Bingbing ficou ao menos parecida com o visual original de Ada, que utiliza um longo vestido vermelho e tem armas guardadas em locais que deixam sua aparência ainda mais sexy. Nos games, Ada fica famosa também por se envolver romanticamente com Leon S. Kennedy, outro personagem que deve pintar no novo filme.
Ainda segundo Milla, os irmãos Claire e Chris Redfield não retornarão para Retribution, já que eles foram capturados pela Umbrella Corporation após o final de Resident Evil 4: Recomeço. A personagem K-Mart, exclusiva dos filmes, também se encontra em cativeiro e não deve pintar na nova aventura.
No lugar dos heróis presos, outros entram em cena para auxiliar Alice no resgate, e eles são Ada Wong e Barry Burton, além de Leon, figuras clássicas presentes na série de jogos da Capcom.
Outra novidade é que Shawn Roberts retorna em Retribution no papel do eterno vilão Albert Wesker, ainda que Wesker tenha sido morto por Alice no último filme. Outra que volta é Jill Valentine, novamente interpretada por Sienna Guillory.
A estreia de Resident Evil: Retribution 3D está marcada para setembro de 2012.

RESIDENT EVIL 6 IRÁ SE PASSAR NA CHINA

Após uma referência a Resident Evil 6 na página de um dublador, a qual foi misteriosamente removida, o currículo de uma dubladora que teria atuado no jogo, pode ter denunciado onde ele irá se passar: na China.
Segundo currículo de dubladora, Resident Evil 6 poderá se passar na China (Foto: Divulgação)Segundo currículo de dubladora, Resident Evil 6 poderá se passar na China (Foto: Divulgação)
A atriz Wendy Wok, que trabalhou fazendo vozes de figurantes em Dead Island e era a personagem Connie no cancelado True Crime para essa geração, colocou em sua página de créditos seu suposto papel em Resident Evil 6, como uma aldeã chinesa e também zumbi, talvez a mesma pessoa após ser transformada
Depois que a informação se difundiu, a dubladora rapidamente removeu a referência ao seu papel da página de créditos, mas diferente do caso anterior com Joe Cappelletti, ela manteve o título Resident Evil 6, o que deve confirmar que o jogo já está em fase de dublagem.
Com Resident Evil 4 se passando na Europa e Resident Evil 5 na África, não fica tão difícil imaginar que a franquia possa agora estar indo para a Ásia. O pais, conhecido por sua numerosa população, poderia ser o local perfeito para um grande apocalipse zumbi.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

GOOGLE COMPRA MOTOROLA MOBILITY POR US$ 12,5 BILHÕES

Negócio ainda depende da aprovação dos órgãos reguladores; divisão produz smartphones e tablets.

A Google e a Motorola acabam de anunciar que fecharam um acordo de 12,5 bilhões de dólares pelo qual a gigante do mercado de buscas na Internet comprará a Motorola Mobility. Segundo o comunicado, o negócio foi aprovado por unanimidade pelos diretores das duas empresas.
De acordo com a Google, a empresa adquirida vai operar como uma unidade de negócios independente. O objetivo do negócio é aumentar o potencial do Android (sistema operacional para dispositivos móveis da Google) no mercado de smartphones e tablets.


 “Juntos, criaremos uma fantástica experiência de uso que impulsionará todo o ecossistema Android, beneficiando os consumidores, parceiros e desenvolvedores”, afirma Larry Page, CEO da Google.
O negócio, o maior já feito pela Google,  ainda depende da aprovação dos órgãos reguladores dos Estados Unidos e da Europa. A previsão é de que o negócio seja concluído até o começo de 2012.
A Google ofereceu cerca de 40 dólares por ação, em dinheiro - 63% a mais que o valor da ação na sexta-feira (12/8).
A Motorola Mobility produz exclusivamente celulares e o tablet Xoom, que usa o sistema operacional Android, da Google. Com o acordo, a Google passa a ter um fabricante de hardware com o qual trabalhará bem de perto para o desenvolvimento do Android, disse Carolina Milanesi, vice-presidente de pesquisas da Gartner.
A Google também terá o controle de um impressionante portfólio de patentes da Motorola, afirmou Carolina. A Motorola Mobility afirmou há alguns meses que detinha cerca de 24,5 mil patentes.
Tensão
Mas o acordo também pode criar tensão com outros fabricantes de celulares, como HTC e Samsung, que também produzem aparelhos com Android. Desde a criação do Android, a Google tem selecionado alguns fabricantes para entregar em primeira mão novas versões do Android - para outros, a liberação ocorre até seis meses depois.
A Google corre o risco de espantar esses outros fabricantes, mas para Carolina "todos esses fabricantes investiram demais na plataorma, eles não a largariam assim tão rapidamente".
Durante uma conferência por telefone, a Google fez o máximo para dissipar esses temores. A Google conversou com alguns de seus parceiros e eles receberam bem o acordo, segundo o CEO da Google, Larry Page. A empresa vai continuar a desenvolver seus celulares Google Nexus e o processo de desenvolvimento destes celulares continuará aberto a outros fabricantes além da Motorola, disse Andy Rubin, vice-presidente sênior de mobilidade da Google.
A Google também pode querer acelerar o desenvolvimento de seu sistema operacional Android em tablets, um setor em que tem sido mais lenta na comparação com os smartphones, julga a vice-presidente do Gartner. A próxima versão do Android, apelidada de "Ice Cream Sandwich", será um sistema operacional projetado para tablets e smartphones.
Com cerca de 20 mil funcionários, a Motorola Mobility foi separada de sua empresa-mãe em janeiro. A empresa tem dois grupos: Mobile Devices, que produz celulares, e a Home, que fabrica set-top boxes e outros equipamentos de IPTV.
A Motorola Mobility é responsável pelo desenvolvimento de smartphones e tablets com Android, como o
xoom e o atrix.

NOVO TRAILER DE JOGO DOS CAVALEIROS DO ZODÍACO MOSTRA MULTIPLAYER COOPERATIVO E MAIS NOVIDADES

A Namco Bandai liberou um novo trailer do jogo comemorativo Saint Seiya: Sanctuary Battle, baseado no desenho japonês que conhecemos como Cavaleiros do Zodíaco. Neste novo vídeo, são mostradas algumas das novidades reveladas recentemente, incluindo o modo cooperativo e algumas surpresas.
Saint Seiya: Sanctuary Battle (Foto: Gematsu)Saint Seiya: Sanctuary Battle (Foto: JACK)
O vídeo mostra alguns cavaleiros de ouro recentemente confirmados e revela mais alguns. Camus de Aquário, Afrodite de Peixes, Saga de Gêmeos e Aiolos de Sagitário são as novas adições ao elenco. Também vemos o protagonista da série, Seiya, utilizando a armadura de ouro de Sagitário.
O cavaleiro de prata, Misty de Lagarto, aparentemente estará disponível apenas como um inimigo, enquanto as amazonas Marin de Águia e Shina de Cobra aparecem em ação, completamente controláveis.
O modo cooperativo cogitado antes foi confirmado, mas continua a dúvida se estarão disponíveis apenas duplas fixas, já que o vídeo só mostra personagens que tem uma relação direta entre eles durante o enredo do desenho.
Saint Seiya: Sanctuary Battle (Foto: Divulgação)Saint Seiya: Sanctuary Battle (Foto: Divulgação)
Outra novidade fica pelo fato de que os personagens principais, os cavaleiros de bronze, podem remover suas armaduras durante a luta (técnica muito usada por Shiryu de Dragão). Não é possível perceber no entanto qual vantagem traria para o jogador.

Por fim, é mostrada uma função que parece um museu de merchandising da série, mostrando fotos de itens como os belíssimos bonecos da linha Cloth Myth, que deverá fazer os fãs se derreterem.
Saint Seiya: Sanctuary Battle será lançado para o PlayStation 3 no dia 23 de Novembro no Japão, com o cavaleiro Doko de Libra sendo lançado dia 17 de Dezembro como um DLC gratuito.
O jogo segue sem planos de lançamento para a América do Norte, mas sairá na Europa em Fevereiro de 2012, versão que deverá ser compatível para todos os países, já que o console da Sony não possui travas regionais.

sábado, 12 de novembro de 2011

NATHAN DRAKE ESTÁ DE VOLTA EM UNCHARTED 3 : DRAKE´S DECEPTION

NATHAN DRAKE DE VOLTA EM UNCHARTED 3!!!


Exclusividade do PlayStation 3, a série Uncharted chega ao seu terceiro episódio, de longe, o melhor da série. Nathan Drake está de volta em uma aventura ainda mais complexa e desafiadora, com direito a belíssimos cenários e efeitos visuais.
Uncharted 3: Drake's Deception coloca o aventureiro Nathan Drake – uma espécie de Indiana Jones, apesar dos produtores do jogo detestarem essa comparação – em uma jornada para encontrar uma cidade perdida no meio do deserto de Rub´Al Khali. Ao lado do herói, seu mentor Victor "Sully" Sullivan. Outros personagens dos games anteriores também retornam, como Chloe Frazer e Elena Fisher.
O game aposta forte em seu enredo, que capricha no clima cinematográfico. Os cenários são impressionantes, retratando com fidelidades lugares como a Síria, a Colômbia e Londres. Tudo rico em detalhes, com efeitos de luz e sombra que derrubam o queixo de qualquer um. Apesar de ter um caminho específico para seguir em cada fase, é difícil não ficar com vontade de explorar cada cantinho dos mapas.
As sequências de combate também merecem destaque. Drake ganhou novos movimentos, novas habilidades, e até mesmo pequenas mudanças – como por exemplo o fato de que o protagonista agora recolhe automaticamente munição espalhada pelo chão – contribuem para que tudo ganhe em agilidade. Para compensar, a inteligência artificial de seus inimigos também está mais desenvolvida. Tudo isso em meio a perseguições em alta velocidade, tiroteios, combates mano a mano e as boas e velhas soluções de enigmas. E se você é daqueles jogadores doidos por caçar segredos, tesouros e conquistar troféus, Uncharted 3 foi feito para você: prepare-se para passar um bom tempo caçando segredos escondidos, à medida em que vai avançando na aventura.
Para completar, o modo multiplayer é outro show à parte. Esse terceiro capítulo da série traz uma série de novos modos de jogo, um verdadeiro convite para se reunir os amigos e jogar.

FINAL FANTASY XIII-2 GANHA VERSÃO DE COLECIONADOR

Além do antecipado jogo com a sequência de Final Fantasy XIII, os fãs do game da Square-Enix também podem esperar ansiosamente o lançamento de uma versão para colecionadores do RPG.
Por U$ 80 será possível adquirir uma versão com um livro de capa dura de 20 páginas, contendo personagens, lugares, armas e monstros desenhados por Yoshitaka Amano, o ilustrador do jogo. A edição limitada também virá com os quatro discos da trilha sonora original do game.
As duas versões, padrão e deluxe, serão lançadas em 31 de janeiro de 2012. A edição comum de Final Fantasy XIII-2 custará US$ 60. BOM PARA OS FÃS DA SÉRIE RPG.
 

KINGDOM HEARTS

VAMOS LEMBRAR PARA QUEM JOGOU O GAME KINGDOM HEARTS. LEIA A SUA HISTÓRIA.



 Kingdom Hearts é uma série de jogos de RPG desenvolvidos e publicados pela Square Enix (antiga Squaresoft). É resultado da colaboração entre Square e Disney Interactive Studios e está sob direção de Tetsuya Nomura, um antigo designer de personagens da Square. Kingdom Hearts é um crossover de várias criações da Disney dentro de um único universo criado especificamente para a série. Em adição, a série conta com um elenco de voz all-star que inclui vozes oficiais dos personagens da Disney. Personagens da série Final Fantasy, da Square Enix, também aparecem e interagem com o jogador e com os personagens da Disney. A série é centralizada no personagem principal Sora, sua procura pelos seus amigos e seus encontros com os personagens da Disney e de Final Fantasy, em seus respectivos mundos.
A série de Kingdom Hearts actualmente contém cinco jogos em diferentes consoles de videogames, e futuros títulos estão para serem lançados. A maioria dos jogos da série receberam críticas aclamadas e sucesso comercial, embora todos terem variados níveis de sucesso. Em setembro de 2008, a série excedeu 12,0 milhões de cópias em todo o mundo, com 2,0 milhões de cópias na Região PAL, 3 milhões de cópias no Japão, e 5 milhões de cópias na América do Norte.[1][2][3] Também houve diferentes tipos de mercadorias vendidas com os jogos como uma forma de publicidade.
Kingdom Hearts é o primeiro jogo da série, e foi lançado em 28 de Março de 2002 no Japão para Playstation 2.[4][5] É a primeira vez de Nomura em uma posição diretorial. Kingdom Hearts introduziu a maioria dos personagens principais da série e lançou a estrutura da história envolvendo corações e Heartless. Também estabeleceu a prévia da presença de personagens de ficção da Disney e de personagens da série Final Fantasy. Kingdom Hearts foi lançado na América do Norte em 17 de Setembro de 2002[4][5] com um conteúdo adicional não presente na versão original japonesa. Mais tarde o jogo foi re-lançado, em uma versão exclusivamente para o Japão, com o nome de Kingdom Hearts: Final Mix em 26 de Dezembro de 2002.[4][5] "Final Mix" inclui o conteúdo da versão norte-americana e novos inimigos, cutscenes e armas.[6]
O segundo jogo da série é Kingdom Hearts: Chain of Memories. Foi lançado para Game Boy Advance no Japão em 11 de Novembro de 2004 e na América do Norte em 7 de Dezembro de 2004.[7][8] A história de Chain of Memories se passa entre a história dos dois jogos para PlayStation 2 de Kingdom Hearts, esse jogo introduziu e mostrou elementos que viriam a ser jogados no próximo jogo..[9] Chain of Memories recebeu um remake para PlayStation 2 intitulado Kingdom Hearts Re: Chain of Memories lançado no Japão junto com Kingdom Hearts II Final Mix, embalado como um segundo disco, em Março de 2007, que viria a ser lançado na América do Norte em 2 de Dezembro de 2008.[10][11]
Kingdom Hearts II é o terceiro jogo da série, lançado no Japão em 22 de Dezembro de 2005 para PlayStation 2.[12][13] O jogo eleva o conceito de coração envolvendo Nobodies e Heartless. Kingdom hearts II recebeu um remake intitulado Kingdom Hearts II: Final Mix, contendo mais material do que o primeiro lançamento, e chefes e cut scenes adicionais. Kingdom Hearts II Final Mix foi lançado junto com Kingdom Hearts Re:Chain of Memories. Essa coleção é intitulada Kingdom Hearts II Final Mix + e foi lançada em 29 de Março de 2007.[14]
Kingdom Hearts 358/2 Days é o quarto título da série, ambientado principalmente entre Chain of Memories e Kingdom Hearts II (mas começa perto de 3/4 do primeiro da série), girando em torno de Roxas na Organization XIII e os seus motivos para deixá-la, procurando por respostas para as perguntas sobre sua existência. O jogo foi anunciado em 2007 na Tokyo Game Show, lançado no Japão em 30 de maio de 2009 para o Nintendo DS, e na América do Norte em 29 de setembro de 2009, e na Europa em 9 de outubro de 2009.[15]
Kingdom Hearts Birth by Sleep é o quinto jogo da série que conta a história dez anos antes do primeiro Kingdom Hearts. Os personagens principais são Terra, Aqua e Ventus, três Keyblade wielders que saíram em busca de Master Xehanorth e seu aprendiz Vanitas. A primeira aparição destes personagens foi num video secreto do Kingdom Hearts II nomeado de "The Gathering" e depois hove uma continuação em Kingdom Hearts II Final Mix + com o nome do video "Birth by Sleep". A história é a seguinte: "No momento em que Terra e Aqua estavam fazendo seu exame para se tornarem Keyblade Masters, simplesmente Master Xehanorth e seu aprendiz Vanitas desapareceram, e no mesmo tempo que isso aconteceu algumas criaturas chamadas de Unversed apareceram… Então, o mestre de Terra, Aqua e Ven(apelido de Ventus) manda eles em busca do Mestre Xehanorth para tentar resolver essa crise". O jogo foi lançado no Japão em 9 de Janeiro de 2010 para PlayStation Portable e 7 de Setembro na América do Norte.
Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance é o sétimo título da série Kingdom Hearts. Anunciado na E3 2010 o jogo é desenvolvido para a nova plataforma portátil da Nintendo, o Nintendo 3DS. Ele ainda está em fase de produção e vai ser uma espécie de prelúdio do já aguardado, porém nunca anunciado, Kingdom Hearts III. A história mostrará Sora enfrentado testes para poder se tornar um legítimo mestre da Keyblade. Além de usar alguns elementos dos primeiros jogos da série que consagraram ela como RPG de ação, Dream Drop Distance também irá utilizar os famosos efeitos 3D sem óculos do portátil da Nintendo.

 V CAST

É um jogo de Kingdom Hearts desenvolvido exclusivamente para V CAST, e lançado em 1 de Outubro de 2004 no Japão e em 4 de Fevereiro de 2005 nos Estados Unidos .[16] Foi um dos jogos para o lançamento dos serviços V CAST.[17] O jogo, desenvolvido pela Superscape e publicado pela Disney Mobile sem envolvimento da Square Enix, possui o gameplay semelhante ao do Kingdom Hearts original, com, entretanto, modificações para o método de celulares.[18] O jogo começa com o protagonista do primeiro Kingdom Hearts, Sora, naufragado em uma ilha aparentemente desabitada, seus amigos Donald e Goofy ausentes. Sora tem que descobrir uma maneira de escapar da ilha, bem como se reunir com Donald e Goofy. O jogo foi criticado pelos seus desastrados controles e limitadas avaliações. O apelo visual foi elogiado, todavia.

MAIS UM RUMOR APRONTA O LANÇAMENTO DE GOD OF WAR 4 PARA 2012

Espero que todos aqui já saibam como God of War 3 acaba. Sem fazer spoilers, há indícios de que o protagonista Kratos pode muito bem voltar, só não há sinais de qual seria o cenário para um novo jogo da franquia. Desde então, muitos rumores confirmaram a ideia de que um novo título já estaria em produção:
  • Em março, foi divulgado que a Sony procurava um novo programador para trabalhar na equipe de desenvolvimento da série.
  • No mesmo mês, surgiu um currículo de um animador que confirmava ter trabalhado como “God of War 4 cinematic test“, logo ele afirmou que não tinha nunca trabalhado na série.
  • A revista PlayStation 3 Magazine também afirmou que o Fantasma de Esparta retornará em 2012, segundo fontes “que trabalham na equipe“.
  • Logo depois deste anúncio, a revista Official PlayStation Magazine confirmou que God of War 4 chegará, sim, em 2012, e que terá uma parcela online.
O mais novo rumor vem da loja online Mighty Ape, da Nova Zelândia, que listou God of War 4 como um dos lançamentos de 2012. O jogo, porém, nunca foi confirmado.
Será que Kratos vai batalhar todos os outros deuses de todas as outras mitologias?

                                         

 BY PLANETA GAMES.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

RESIDENT EVIL DAMNATION PARA 2012


RESIDENT EVIL DAMNATION



Resident Evil Damnation O FilmeA Capcom e a Sony deram luz verde à seqüência do filme Resident Evil Generation, o filme de animação de Resident Evil, que, ao contrário da franquia do filme de ação de Resident Evil, se estabelece dentro do mesmo universoque os video-games originais. A seqüência se titula oficialmente Resident Evil Damnation para o mercado internacional, e se titula Biohazard Damnation no Japão. O filme está atualmente em produção, dirigido por Makoto Kamiya (Resident Evil: Degeneration), e produzido and produced by Hiroyuki Kobayashi (produtor de Resident Evil: Degeneration, produtor associado de Resident Evil Depois da Vida e Resident Evil Apocalipse).
Enquando os detalhes da trama são escassos agora mesmo, sabemos que Resident Evil Damnation vai se centrar em Leon S. Kennedy (o super policial do jogo de Resident Evil) como personagem principal.
Este filme de animação será realizado em 3D. O filme Resident Evil Damnation deveria ser lançado no 2012 no Japão.
Curti assistindo Resident Evil Degeneration, então fico feliz em ouvir que vai haver esta seqüência. Estou incluso impaciente por assistir Resident Evil Damnation, mas espero que eles melhorem a qualidade da animação porque algumas cenas de Resident Evil Degenerationestavam flertando com o vale misterioso…
Proximamente teremos mais informação do filme Resident Evil Damnation!

RESIDENT EVIL REVELATIONS PARA NINTENDO 3DS

"Resident Evil: Revelations" terá preço monstruoso

Divulgação


Foi anunciado que "Resident Evil: Revelations", para o portátil 3DS, será assustador de todas as formas, inclusive no preço. Quem quiser rever as belas curvas da Jill destroçando mortos-vivos por aí terá que desembolsar US$ 50. Isso mesmo, uns R$ 100 (isso sem os monstruosos impostos brasileiros).

Segundo a Capcom, o alto preço se explica pelo esforço dispensado pela desenvolvedora, que incluiu poderosos gráficos 3D nas animações durante o jogo, que contam com 20 horas de gameplay. Tudo isso virá em um cartucho de 4GB, razão pela qual "Resident Evil: Revelations" será mais caro se comparado aos outros lançamentos do portátil.

O jogo não virá com o Circle Pad, o analógico adicional do portátil. Convenhamos, já está caro demais. "Resident Evil: Revelations" chegará em fevereiro de 2012.
Da Redação

RAPPER 5O CENTDIZ QUE FILHO O INSPIROU A ESCREVER LIVRO SOBRE BULLYNG


Rapper 50 Cent diz que filho o inspirou a escrever livro sobre o bullying

DivulgaçãoO livro "Playground" foi lançado no dia 1.º de novembro
Em junho deste ano o rapper 50 Cent anunciou que iria escrever um livro sobre a prática de bullying. "Playground" conta a história de um "bully" de 13 anos que muda suas atitudes após ver os males causados por ele.
A ideia do livro, lançado no dia 1.° de novembro, surgiu depois de uma conversa com seu filho. Ele logo viu a necessidade de mostrar que quem pratica bullying lida "com suas emoções de maneira errada", disse ele em entrevista à MTV.
"Ele estava me contando sobre um amigo que sofria bullying, e para lhe explicar a situação precisei mostrá-lo como é a visão do bully, deixando claro que esta é uma forma errada de se lidar com as emoções", disse.
No livro, o personagem principal sofre por estar acima do peso. "Você sabe como é comum casos de obesidade na infância", contou ele. "Bullying não significa apenas agressão física, pode ser algo que você diz e machuca as pessoas", completou.
50 Cent também contou que o livro teria o ajudado muito na infância. "Esse livro teria sido muito útil para mim, e agora que eu tenho um filho adolescente, ser uma influência boa para essa faixa etária é um dos meus objetivos."
Da Redação

ESPECIAL SNOOP DOGG NO BRASIL: O RAPPER POLÊMICO LANÇA NOVO ALBUM

Especial Snoop Dogg no Brasil: o rapper polêmico divulga novo álbum


AgNews / Roberto FilhoSnoop Dogg quer fazer festa privê com brasileiras
Ele provavelmente é um dos nomes mais importantes do hip hop mundial. Snoop Dogg já está em solo brasileiro para uma série de três shows - Rio de Janeiro, Florianópolis e Paulínia, no SWU.
Snoop conversou com a imprensa na tarde de segunda-feira, dia 7, e parece que o cantor gosta mesmo de estar no Brasil. Além de convidar Ronaldo Fenômeno, Neymar e Paulo Coelho através de um vídeo para seus shows, ele também disse ser um grande admirador da mulher brasileira.
A Carreira
Snoop Dogg é Calvin Cordozar Broadus, e nasceu no dia 20 de outubro em Long Beach, na Califórnia. Quando ele resolveu entrar no mundo da música, a costa oeste já era um berço de outros grandes nomes do rap como 2Pac, Ice Cube e Ice T. O longo caminho até o sucesso estava apenas começando, e não parecia nada fácil.
Seu primeiro grupo foi o 213, junto de Warren G e Nate Dog. Mas ele não queria saber só de cantar. Também era ator, e ficou mais conhecido quando apareceu no filme de Dr. Dree, "Deep Cover", em 1992. A parceria ainda rendeu uma ponta no disco "The Cronicle". Mais confiante, Snoop Doog se lançou em carreira solo e jogou no mercado o álbum "Doggystyle", um clássico do estilo gangsta rap/G-funk. Em pouco tempo, o CD já era número um da parada geral da "Billboard" com 1,5 milhão de discos vendidos antecipadamente.
Ele foi o primeiro artista a chegar ao topo com um disco de estreia. No total, foram sete milhões de unidades vendidas. Sem dúvida, é considerado um dos melhores álbuns de hip hop da história.

CASTLEVANIA LORDS OF SHADOW







Castlevania: Lords of Shadow é um jogo da série Castlevania. Ele foi primeiramente intitulado Lords of Shadow, assim dizendo, Lords of Shadow, possuindo conexão com a série Castlevania.[1] Ele é um jogo de aventura que se passa num ambiente de fantasia na Europa mediterrânea durante a Idade Média. O jogofoi desenvolvido pela Mercury Steam e Kojima Productions e foi lançado pela Konami em 5 de outrubro de 2010 nos EUA.[2][3][4]. Não faz parte da cronologia oficial, é uma releitura da série.
Hideo Kojima, famoso pela série de jogos Metal Gear Solid, participou da produção do título.[2] O time de dubladores conta com o ator de televisão e teatro Patrick Stewart, que faz o papel de narrador e dubla o personagem Zobek , enquanto Robert Carlyle dubla o personagem principal Gabriel Belmont. Os atores Natascha McElhone e Jason Isaacs também estão envolvidos na produção, dublando a esposa de Gabriel, Marie Belmont e o vilão do jogo respectivamente. O GAME FOI DIA 5 DE OUTUBRO DE 2010. jogo é descrito como um jogo de aventura em terceira pessoa com elementos de combate e puzzle.[1] Sendo que muitas de suas características inspiraram clássicos do gênero, como Prince of Persia e God of War(Castlevania original foi criado antes de God of War, sendo um dos primeiros "hack 'n slash").

BATTLEFIELD 3

Battlefield 3 (geralmente abreviado como BF3) é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) desenvolvido pela EA Digital Illusions CE (DICE) e que foi publicado pela Electronic Arts,em 25 de outubro de 2011 para Microsoft Windows (PC), PlayStation 3 e Xbox 360.[4] Apesar de seu nome, é o décimo primeiro jogo da franquia Battlefield, e a seqüência direta de Battlefield 2, lançado em 2005.

 Detalhes

Battlefield 3 é o principal jogo da nova versão do motor de jogo Frostbite 2.0 que permite a destruição completa do cenário, além de uma movimentação igual a da série de jogos FIFA, permitindo também maior realidade aos soldados. O jogo conta com um suporte para até 64 jogadores online e roda a 60 FPS no PC, e 24 jogadores online nos consoles,os mapas estão maiores que em Bad Company 2 e também contam com a já característica mecânica de combate aéreo e em veículos. O modo história do jogo conta a saga de um grupo de soldados dos EUA que defende a França e países do Oriente Médio de uma invasão Russa, esse modo é cheio de reviravoltas fazendo com que o jogador troque de local muitas vezes.Outro detalhe importante do jogo é que, além dos inimigos, ele vai ter de se proteger de terremotos, sobretudo em regiões como o Irã e o Iraque. O GAME FOI LANÇADO 14 DO MÊS PASSADO.

DIZEM POR AÍ QUE O XBOX 720 SERÁ MAIS MENOR EE MAIS BARATO

Além dos rumores de que o novo console da Microsoft será anunciado na próxima E3, o blog MS Nerd afirma saber detalhes da produção do (por enquanto chamado) Xbox 720.
Em post, o blog afirma que o console terá um processador com múltiplos núcleos dedicados à renderização de gráficos, Inteligência Artificial, física, som, sensores, codificação, e redes de Internet; e que será desenvolvido pela Microsoft e mais dois parceiros. O Xbox 720 teria um custo menor, seria fisicamente menor e baseado no (ainda não lançado) Windows 9.
Você já está esperando os consoles da próxima geração? QUERO SÓ VER ESSE DAÍ .

POKEMON PLATINUM : CONHEÇA O NOVO GAME DO DS

Assim que meu DS começa a rodar qualquer game de Pokemon, o mundo para. Afinal, eu tenho que coletar todos os bichinhos possíveis, evoluí-los e deixá-los prontinhos para a batalha, seja ela contra um personagem do game ou conta um amigo que resolveu me desafiar. Sem contar que não dá para desligar o portátil antes que o game acabe. E olha, isso pode durar por muito tempo. Recomendo que você já prepare lanches ou coloque um soro intravenoso antes de começar.
O engraçado é que os games de Pokemon sempre tem a mesma fórmula: são lançados mais ou menos de dois em dois anos e não existem muitas mudanças na série. Quer dizer, há algumas poucas inovações, mas em termos gráficos e de som, os títulos sempre estão atrás do que é produzido no mercado. Por que jogar então? Oras, porque é o máximo.
Pokemon Platinum
Ok, se você é novato na franquia ou simplesmente não consegue entender o meu “é o máximo”, eu explico. A grande sacada do jogo é conter centenas de Pokemons, os tais bichinhos, que você pode colecionar. Eles participam de brigas contra outros Pokemons e, a partir daí, podem evoluir (tá, também tem um item que ajuda no processo). O lance é que os monstrinhos tem tipos de ataque específicos (Pokemons podem ser de fogo, de água, elétricos, e assim por diante). Cada criatura tem atributos e, por isso, pode ser muito forte ou um fracote, dependendo do tipo do oponente. Quer dizer, não basta ter Pokemons, você deve coletar uma variedade deles. Outra funcionalidade bacana é a possibilidade de trocar Pokemons com o seu amigo, assim você pode pegar criaturas que não conseguiria se jogasse sozinho. Agora, pense que, além de tudo isso, o jogo é um RPG e portanto, demorado. Pronto: é uma fórmula genial para viciar jogadores.
Pokemon Platinum não é exceção à regra: mudam algumas coisinhas, mas o game é baseado no seu predecessor Pokemon Diamond and Pearl. Os gráficos são bem parecidos, afora a parcela 3D do jogo (eu falo disso logo mais) e o som ganhou algumas músicas novas, que são bem interessantes. Fora elas, tudo já foi escutado em Pokemon Diamond and Pearl.
Pokemon Platinum
Na parte da história, por outro lado, há uma mudança significativa. Não quero falar demais pra não estragar a surpresa, mas vale contar que existe um novo mundo chamado Distortion World, que você só acessa mais para o final da jogatina. Lá, você vai encontrar alguns quebra-cabeças que devem ser resolvidos antes de chegar à última batalha. A área é bem bacana e ajuda a dar uma nova profundidade ao game, além de ser totalmente 3D e permitir que você ande nos tetos e afins.
Existe muita variedade e muitos bichinhos para você colecionar: são 493 Pokemons, sem contar as variantes, os especiais, Shinies, entre outros. E é exatamente isto que faz um jogador de Pokemon feliz. Também vale contar que você pode continuar descobrindo novas raças e evoluindo seus preferidos mesmo depois de acabar com o modo de história. A Bulbapedia está enorme, se você entende o que estou falando.
Pokemon é um daqueles jogos que mostra RPG de verdade: você precisa se dedicar. Acho que isto é, fundamentalmente, porque o game continua tão bem vendido como sempre. Mas, também acho que podiam ter novidades de verdade. Queria muito jogar em um game inteiramente 3D, queria ver gráficos com uma variedade maior de texturas. Também poderia ter um sistema de comunidades mais gordinho: como poder criar uma página pro seu Pokemon favorito, que mostrasse a evolução da criatura toda vez que você jogasse.

DEVIL MAY CRY 5









DEVIL MAY CRY 5 FOI PARCERIA DA ´´CAPCOM ´´ COM A ´´ NINJA THEORY´´ EU APROVEITEI E PEGUEI UMAS FOTOS VEJAM ACIMA. OBRIGADO POR VER O BLOG.

PES 2012 : BOBEIRA DA KONAMI

A KONAMI PRODUTORA DA SÉRIE DE FUTEBOL PES ( PRO EVLUTION SOCCER ) FAZ O 2012 . AI VOCE SE PERGUNTA QUAL A BOBEIRA ATÉ AÍ ? , A BOBEIRA FOI QUE A KONAMI COLOCOU O NEYMAR DO SANTOS DO BRASIL NO REAL MADRID DA ESPANHA E DAÍ QUE O JOGADOR IRÁ FICAR NO SANTOS ATÉ A DATA DE 2014.

WORLD OF WARCRAFT CHEGA AO BRASIL E FAZ FESTA

A Blizzard anunciou que World of Warcraft estará disponível (e completamente localizado) para o Brasil no dia 6 de dezembro deste ano. Todas as informações que você precisa saber estão abaixo:
O que vem?
A versão brasileira do MMO incluirá a primeira expansão: The Buning Crusade, com preço de 29,00 reais. Já as expansões Wrath of the Lich KingCataclysm custarão 99,00 reais cada.
Quanto custa a mensalidade?
A manutenção mensal, que pode ser paga em reais: 30 dias custarão 15 reais, 90 dias serão 42 reais, e 180 dias ficarão em 78 reais.
Como posso pagar?
Em lojas físicas ou na internet, via Battle.Net, por meio de carrtões de débito, cartões de crédito, pagamento em dinheiro, transferência bancária, boleto bancário, e DineroMail.
E essa festa?
O evento oficial de lançamento na Casa das Caldeiras em São Paulo na noite de 6 de dezembro, em que representantes da Blizzard estarão à disposição para conversar com os jogadores e autografar cópias do jogo. Também estão marcadas outras atrações como concurso de dança.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Slipknot: Corey manda Courtney Love "calar a boca e tocar"

O vocalista do Slipknot, Corey Taylor, se envolveu em uma batalha de egos no entre os organizadores do Soundwave Festival e a Courtney Love.

Courtney retirou sua banda (Hole) do festival, após descobrir que teria que tocar antes do Limp Bizkit. Ela entrou em uma guerra pelo Twitter com os organizadores, dizendo que o Hole ganharia menos que o Slipknot, System of a Down e Marilyn Manson, e que isso era “machista”. “O que diabos fez você pensar que abriríamos o show daquele cara do Limp? Sem ofensas, isso é maluco“, ela disse.

O organizador Al Maddah, respondeu dizendo os fãs que ia contratar bandas maiores para substituir o Hole nos sete dias de festival em fevereiro e março. Corey disse que a atitude de Courtney foi covarde e que ela deveria agradecer qualquer proposta que a banda dela receba.

Corey Taylor disse: “Courtney, você não lança nada importante em quanto tempo? Pare de se achar e se afundar no seu drama. Você precisa dar pequenos passos pra voltar até onde você estava, não voltar do nada e achar que está no topo. Isso é uma forma covarde de olhar as coisas e é injusto com o Limp Bizkit. Cala a boca e toque.”

Um reconciliação entre o festival e Courtney é improvável, já que os organizadores não vão ceder as vontades dela. Maddah disse: “Como se a gente fosse pedir permissão pra ela cada vez que contratar uma banda. Não tem motivos pra chamarmos a banda dela de volta se ela vai cancelar logo depois, ou aparecer e agir feito uma vadia com os outros artistas e fãs.”

REVOLUTIONROCK.BLOGSPOT.COM

AI GALERA DE MACAU ACESSEM O BLOG DO MEU QUERIDO AMIGO IVAN CABRAL SE VOCES ACESSAREM FICARÃO SABENDO TUDO SOBRE O ROCK LÁ VOCES PODEM BAIXAR ALBUNS DE ROCK DE BANDAS DE ROCK LEGAL DEMAIS. FAMOSAS COMO IRON MAIDEN, MEGADETH E MUITO MAIS ESSE É O SITE DO BLOG DELE DO IVAN , REVOLUTIONROCKONLINE.BLOGSPOT.COM. VÃO LÁ E CONFIRAM.

EVANESCENCE: NOVO ALBUM É NUMERO 1 NOS EUA

O álbum homônimo do EVANESCENCE vendeu 127 mil cópias na primeira semana nos Estados Unidos, assumindo a posição número 1 no Top 200 da Billboard. O disco anterior, "The Open Door", inaugurou com 447 mil em outubro de 2006 para atingir a primeira posição.

"The Open Door" já vendeu, até hoje, 2.1 milhões de cópias nos Estados unidos, enquanto o primeiro álbum "Fallen", vendeu 7.6 milhões desde seu lançamento em março de 2003.

Faixas do álbum Evanescence:

01. What You Want
02. Made Of Stone
03. The Change
04. My Heart Is Broken
05. The Other Side
06. Erase This
07. Lost In Paradise
08. Sick
09. End Of The Dream
10. Oceans
11. Never Go Back
12. Swimming Home

PARA OS FÃS DA BANDA TÁ AI BOA NOTICIA.

CONSOLES QUE MARCARAM A NOSSA VIDA

ESTOU FAZENDO ESSA POSTAGEM PARA LEMBRAR OS CONSOLES QUE MARCARAM A NOSSA VIDA : COMEÇANDO COM O ATARI , DEPOIS NINTENDO DAI VEIO A SONY E LANÇOU A PLAYSTATION , DAI SURGIU PLAYSTATION ONE O FAMOSO PLAYSTATION UM  , DEPOIS PLAYSTATION 2 , AI A GALERA SE VICIOU NO NINTENDO DS  , AI VEIO O PSP , AI A SONY INOVA COM PLAYSTATION 3 , A SONY SURPREENDE TODA A GALERA VICIADA EM GAMES O PS VITA A EVOLUÇÃO DO PSP QUE JOGA JOGOS EM 3D , DAI VEM O NINTENDO 3DS POR ENQUANTO É SÓ VAMOS VER SE EM 2012 SAI UM NOVO CONSOLE .

NOVO GAME DA SERIE DRAGON BALL

SEGUNDO A RACEJUNK VIDEOS O GAME SAIU NA DATA 25 DE OUTUBRO DE 2011 , OS FAMOSOS GRAFICOS FORAM REFORMANDOS PARA MELHOR E DO MESMO JEITO DOS OUTROS VOCE PODE MUDAR O DESTINO DA HISTORIA.

BANDA LINKIN PARK ANUNCIA PARA 2012 NOVO ALBUM

AÍ GALERA DA LINKIN PARK O QUERIDO VOCALISTA CHESTER BENNINGTON : ´´ I CAN TELL YOU THAT WE HAVE A LOT GOOD MUSIC , A LOT OF QUALITY SONGS´´ MAS AÍ VOCE SE PERGUNTA BRASILEIRO MAS QUE  ELE FALOU TÁ AÍ A TRADUÇÃO ´´ POSSO DIZER QUE TEMOS UM MONTE DE MUSICA BOA ,UM MONTE DE MUSICA DE QUALIDADE´´ FALOU CHESTER , O ALBUM AINDA NÃO TEM NOME DEFINIDO MAS OS INTEGRANTES FALARAM QUE SÓ EM 2012 ELE SAIRÁ.