Especial Snoop Dogg no Brasil: o rapper polêmico divulga novo álbum
Snoop Dogg quer fazer festa privê com brasileiras Snoop conversou com a imprensa na tarde de segunda-feira, dia 7, e parece que o cantor gosta mesmo de estar no Brasil. Além de convidar Ronaldo Fenômeno, Neymar e Paulo Coelho através de um vídeo para seus shows, ele também disse ser um grande admirador da mulher brasileira.
A Carreira
Snoop Dogg é Calvin Cordozar Broadus, e nasceu no dia 20 de outubro em Long Beach, na Califórnia. Quando ele resolveu entrar no mundo da música, a costa oeste já era um berço de outros grandes nomes do rap como 2Pac, Ice Cube e Ice T. O longo caminho até o sucesso estava apenas começando, e não parecia nada fácil.
Seu primeiro grupo foi o 213, junto de Warren G e Nate Dog. Mas ele não queria saber só de cantar. Também era ator, e ficou mais conhecido quando apareceu no filme de Dr. Dree, "Deep Cover", em 1992. A parceria ainda rendeu uma ponta no disco "The Cronicle". Mais confiante, Snoop Doog se lançou em carreira solo e jogou no mercado o álbum "Doggystyle", um clássico do estilo gangsta rap/G-funk. Em pouco tempo, o CD já era número um da parada geral da "Billboard" com 1,5 milhão de discos vendidos antecipadamente.
Ele foi o primeiro artista a chegar ao topo com um disco de estreia. No total, foram sete milhões de unidades vendidas. Sem dúvida, é considerado um dos melhores álbuns de hip hop da história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário